Notícias / Cursos para Progressão Funcional

23/04/2015

IBEDEP capacita mais de 10.000 educadores em todo o Brasil.

Cursos para Progressão Funcional

Ao longo dos seus dez anos de atividade o IBEDEP já capacitou mais de 10.000 educadores em todo o Brasil com cursos na área da educação voltados para professores. Nesse período, o Instituto se consolidou como uma das principais instituições de ensino no que diz respeito a eferta de cursos livres para este público no Estado de Santa Catarina.

Muitos dos alunos egressos dos cursos do IBEDEP utilizaram seus certificados de conclusão de curso para garantirem a progressão funcional de suas carreiras, passando assim para outros níves em função do aperfeiçoamento obtido.

Em 2015 o IBEDEP lançou um novo Portal para o oferecimento de cursos online que abrangem outras áreas do conhecimento. Os novos lançamentos de cursos incluirão cursos na área de administração, saúde, direito, e muito mais.

Buscando dar continuaidade a sua política de levar o conhecimento para todos os que buscam ampliar o seus saberes, o IBEDEP encara este novo desafio sempre pautando suas ações na busca pelo oferecimento de um ensino de qualidade e que contrinbua efetivametne para a qualificação profissional dos seus alunos.

Fonte: Portal IBEDEP

Ver outras notícias