Notícias / Educadores discutem curso de formação para servidores

05/12/2014

Foi realizada, nesta sexta-feira, 05, no auditório da SED, uma reunião para levantamento do ano de 2014, do curso de elaboração a distância.

Educadores discutem curso de formação para servidores

Foi realizada, nesta sexta-feira, 05, no Auditório da Secretaria de Estado da Educação (SED), uma reunião para levantamento do ano de 2014, do curso de elaboração a distância, disponibilizado pela Gerência de Tecnologias Educacionais (Geted), em parceria com o Ministério da Educação (MEC), para servidores da SED. Cerca de 20 pessoas compareceram ao evento.

Hoje, no encontro, alunos servidores apresentaram seus trabalhos desenvolvidos ao longo do ano. O Programa Nacional de Tecnologia Educacional (Proinfo) é um projeto educacional utilizado para promover o uso pedagógico de tecnologias em informática e comunicação na rede pública de ensino fundamental e médio. A carga horária do curso é de 40 horas.

A tutora responsável pelo programa, Ada Mariza Tobal, vibrou com a resposta positiva dada pelos alunos. “Parabéns a todos pela leveza nas excelentes apresentações”, disse. gerente de Tecnologias Educacionais na Secretaria da Educação e aluna do curso formador, Graciele Silva Bertolli, comenta sobre a experiência vivenciada em 20014. “É ótimo poder ajudar e ser ajudado por meio desta iniciativa”, constatou.

Fonte: SED/SC

Ver outras notícias